Workshop para Empresas

Você lojista que queria incluir na sua loja o curso de automaquiagem para suas clientes, temos condições de preços especiais para você.

Para fabricantes e distribuidores de maquiagens inclua workshops e treinamentos para suas promotoras e representantes. Entre em contato e confira essa vantagem que irá agregar em muito nas suas vendas.

Lojistas

Você lojista, faça workshop para as suas clientes, assim você terá uma gama maior de serviços tendo assim, retorno em compras garantidas.

Treinamento

Inclua treinamento ao seu quadro de funcionários e tenha um atendimento técnico e personalizado em sua loja, seus colaboradores irão possuir uma visão diferenciada e ter qualidade no atendimento, tirando duvidas e sabendo indicar os melhores produtos para as clientes, técnicas de atendimento e relacionamento ao cliente, tendo o retorno no aumento de suas vendas e clientes fidelizadas totalmente satisfeitas. 

Fabricantes

Inclua treinamento aos seus funcionários para ter o entendimento que o seu produto merece.

Inclua workshops e aulas para as lojas parceiras que vendam o seu produto, pois assim todos os lojistas e clientes saem satisfeitos e as vendas serão alavancadas para ambos os lados.

Distribuidores:

Treine seus colaboradores, promotoras e seus representantes comerciais, para conhecerem ao fundo os seus produtos e as ultimas tendências, utilização e manuseio.

Assim, o retorno financeiro será maior e seu representante irá saber sobre as vantagens do produto. E consequentemente para o lojista, aumentar e introduzir mais produtos de sua linha sabendo todas as suas vantagens e qualidade da gama de produtos oferecidos pela sua empresa.

O treinamento para promotoras é de suma importância para elas que estão com o cliente final. É primordial entender técnicas básicas de maquiagem e cada função dos produtos especificadamente com o intuito de não apenas vender a sua marca, mais sim demonstrar ao consumidor que a sua marca é a melhor em relação aos resultados desejados que a cliente procura.

Ofereço também treinamento em atendimento. Focado em resultados, os desejados e os esperados pelos clientes em relação as suas necessidades. E também como efetuar uma abordagem. Estes dois conjuntos elevam muito a satisfação e a empatia com a sua marca, com as vendas e o retorno ao ponto de venda.